Como funciona a sanitização de ambientes?

Proteção
A tecnologia de sanitização foi desenvolvida para a proteção da saúde e qualidade de vida. Suas ações tornam o ambiente e as superfícies livres das ameaças invisíveis do cotidiano.
Conservação
Protege e conserva superfícies de móveis, paredes, objetos, evitando manchas e reduzindo custos com manutenção.
Não deixa resíduos, após seco, não tem cheiro e não mancha superfícies
Não deixa resíduos, não tem cheiro, não mancha superfícies e não causa qualquer tipo de alergia.
Prevenção
Previne o contágio por diversas doenças e processos alérgicos respiratórios; evita a formação de bolores e odores desagradáveis em roupas, móveis, carpetes, tapetes, cortinas, travesseiros, colchões e objetos.
Registros
Os produtos utilizados são aprovados pelo Ministério da Saúde (ANVISA) e Ministério da Agricultura, além de possuir laudos de eficácia e toxidade do produto emitidos por respeitados laboratórios.
Corona Vírus (COVID-19)
Especificamente contra o atual Corona Vírus (COVID-19), a ação é eficaz na eliminação e precisa ser complementada com a limpeza e desinfecção de áreas de manuseio constante, como maçanetas, puxadores de armários e eletrodomésticos etc. Contudo, é vital ressaltar que a ação desinfetante só acontece no momento da aplicação, ou seja, terminado o processo e depois das superfícies estarem secas, o trânsito de pessoas contaminadas já pode provocar a nova contaminação do ambiente.
Onde pode ser aplicado
O processo de sanitização de ambientes pode ser aplicado em qualquer ambiente fechado, tais como: Clinicas, consultórios, escolas, empresas, escritórios, hotéis, berçários, teatros, residencias, hospitais, industrias, veículos, cinemas, academias, bancos e ônibus de transporte coletivo.
GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO DE SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES?
.
Fone: (53) 3025-6585
Email: gescon@grupomartinsect.com.br